Vamos recomeçar as consultas de rotina!

Queridos amigos, esperamos que se encontrem bem,

Com o fim do estado de emergência estamos novamente autorizados a reiniciar as consultas de rotina (estivemos sempre abertos para as vossas urgências).
Na nossa actividade diária sempre seguimos as regras de controlo de infecção cruzada segundo os mais elevados padrões recomendados internacionalmente. Por isso não necessitamos de fazer alterações de monta para continuarmos a prestar cuidados de saúde oral de excelência.

Iremos implementar, no entanto, algumas medidas adicionais relativas à situação que ainda vivemos de pandemia de Covid-19. Estas medidas foram desenhadas de forma a garantir a vossa total segurança dentro da nossa Clínica e ao mesmo tempo cumprir as regras definidas pela DGS para nós e para os nossos doentes.
Assim, temos que vos pedir que não compareçam na Clínica sem previamente marcar consulta ou contactar-nos pelos nossos telefones ou por email, mesmo que sejam urgências.

Deverão chegar à hora marcada de forma a reduzir o tempo de permanência na sala de espera, evitando trazer acessórios ou objectos desnecessários. Deverão evitar trazer acompanhante excepto no caso de crianças ou pessoas dependentes.

Ao chegar à clínica devem usar uma máscara cirúrgica ou comunitária (em todos os momentos excepto durante a consulta), higienizar as mãos com gel álcool e colocar os cobre-sapatos que se encontram à entrada.

Lamentamos ter removido o jornal do dia, revistas semanais, café e água da sala de espera, mas essas são normas da DGS. Da mesma forma pedimos-vos que, se possível, usem pagamento electrónico.

Na zona de consultas da clínica estaremos, como sempre, prontos para vos receber com a disponibilidade, informalidade e amizade habituais.

Mantenham-se seguros, ficamos à vossa espera
Um abraço virtual

Ana Azul
António Mano Azul
Helena Rebelo
Jorge Miranda

Equipa da Clínica Integrada de Medicina Oral

Bem vindo ao nosso site

A Clínica Integrada de Medicina Oral, nasceu em 1992 e constituiu uma estrutura pioneira em Portugal, ao reunir médicos e médicos dentistas de diferentes especialidades, proporcionando os cuidados de saúde oral mais diferenciados a par de um acto médico caracterizado pela sinergia das tecnologias mais inovadoras, da medicina baseada na evidência científica e de uma relação com o doente pouco habitual na década 90.

A Nossa Equipa

Hoje orgulhamo-nos de, mantendo o espírito inicial, termos reforçado a nossa equipa formando um grupo de reconhecido prestígio internacional com o objectivo único de continuar a resolver problemas e a tratar de si.

ÁREAS DE INTERVENÇÃO MÉDICA

O nosso conceito original de saúde oral integral e integrada, que visa proporcionar a cada doente o melhor de cada elemento da nossa equipa, leva-nos a juntar todas as especialidades em simultâneo (filosofia que na prática resulta numa “consulta coletiva de porta aberta”).

Em função das especialidades e especiais competências de cada um, definimos somente 3 grandes áreas de intervenção médica na clínica: